Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria VNFC
ph.assessoria
A Série B já acabou e agora o Vila Nova pensa só em 2018. De início, a equipe colorada enfrenta no dia 17 de janeiro a equipe do Iporá às 20h30 no Serra Dourada na estreia do Goianão. Pensando nisso, o volante PH sabe da importância de manter a base colorada que irá brigar pelo título goiano.

A permanência de Hemerson Maria não foi comemorada apenas pelos torcedores, mas também jogadores que gostaram do trabalho do treinador nessa temporada. PH foi titular em boa parte da Série B e comentou sobre a renovação do treinador.

"Ele é bem detalhista, então, para ele pegar um grupo todo novo é bem difícil e nós temos inúmeras preleções, inúmeros vídeos e ele já sabe o que a gente pensa, então, isso já é mais de 50% do caminho andado", afirmou.

O Vila Nova foi vice-goiano neste ano, mas com a base mantida para ano que vem, pode sonhar mais e até mesmo mirar o título goiano, que não ganha há 12 anos. O volante comentou o que esperar do Goianão de 2018.

"Eu sei que é um campeonato bastante disputado. E como falei, mantendo a base eu sei que o Vila vai estar bem a frente. A gente dessa vez entra como o objetivo que não tem como outro, senão o título", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757