Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

ruan.assessoriavilanovaO Vila Nova perdeu para o Londrina neste sábado (25), por 1 a 0, no Serra Dourada. Esse final de semana marcou a última partida do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigrão fechou a competição na 7ª colocação com 58 pontos. Chegou a sua segunda melhor campanha, perdeu somente para 2008 quando chegou na 6ª posição também com 58 pontos, mas com 17 vitória.

Nos últimos duelos, o atacante Ruan se destacou e chamou atenção do técnico Hemerson Maria, quando ganhou a titularidade. O jogador chegou no início do ano, mas ficou um grande período no departamento médico após lesão. Neste ano o atacante disputou 11 partidas e marcou 1 gols.

“Infelizmente o resultado não veio, mas mostra tudo que o grupo fez. Só Deus e minha família sabe o que eu passei. Esse ano achei que não ia dar mais, mas nas quatro últimas rodadas pude entrar em campo. Isso mostra a minha força de vontade e respeitar todo mundo e não desistir de nada. Agora é melhorar e fazer um 2018 um melhor ano, para as coisas darem continuidade e poder acontecer cada vez mais. Todas as pessoas do Vila Nova estão de parabéns. Tenho que agradecer, porque plantou e colheu”, diz.

O Tigrão bateu na trave e quase conseguiu o acesso para a Série A. O colorado ficou 21 rodadas na zona de acesso. Finalizado a Série B, o Vila Nova em casa conquistou 18 pontos, com 8 vitórias, 8 empates e 2 derrotas. Já fora de casa, o Tigrão teve 19 pontos conquistados, com 7 vitórias, 5 empates e 7 derrotas. O Vila Nova termina a competição na 7ª colocação com 58 pontos. Entrou em campo em 38 rodadas com 15 vitórias, 13 empates, 10 derrotas e 50% de aproveitamento.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757