Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

wesley m 744O Vila Nova perdeu para o Londrina, por 1 a 0, no Serra Dourada. A partida foi válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Mesmo com a derrota, o Tigrão termina a competição debaixo de aplausos dos seus torcedores. No apito final do Serra Dourada, os jogadores se reuniram no meio do gramado e agradeceram os torcedores que estavam no estádio. O colorado termina a competição na 7ª colocação com 58 pontos. Entrou em campo em 38 rodadas com 15 vitórias, 13 empates, 10 derrotas e 50% de aproveitamento. O capitão Wesley Matos ressalta a importância da torcida para a equipe.

“Quando acabou o jogo o olho encheu de lágrima. O que eu vivi no Vila Nova dificilmente eu vou viver em outro lugar, porque cheguei desacreditado. Até por parte da torcida, mas a forma que eles me abraçaram durante o Campeonato Brasileiro e jogo a jogo na Série B, eu sou grato. Eles têm uma grande porcentagem de parcela para que eu fique. Preciso que a diretoria do Vila Nova também me ajude, porque a equipe está valorizada. Eu tenho uma família pra criar e só as pessoas íntimas sabem o que eu abri mão para vir para o Vila Nova. Agora é hora de sermos recompensados pelo trabalho que fizemos e tenho certeza que dará certo e voltaremos em 2018 mais forte”, diz.

Wesley Matos tem contrato até o final deste ano é um dos nomes que a diretoria colorada tem interesse de renovar. O jogador foi destaque nesta Série B e disputou 52 partidas marcando em 5 oportunidades. Nesta semana o capitão disse que tem 70% adiantado para permanecer no Tigrão. Lembrando, que o Atlético também tem interesse no jogador

“Sentimento é de agradecimento. O que eu estou vivendo é uma emoção muito grande. Esses gritos não tem preço. Eu estava sentindo dentro de campo, mas acho que nesse momento é hora de ajudar os companheiros. É vida que segue, agora é descansar. Vou sentar para conversar com a diretoria para que possamos decidir isso o mais rápido possível. Vamos definir o futuro de 2018” , finaliza.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757