Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail
Sagres A Caminho da Copa

hemersonmaria.assessoriavfncCom uma boa campanha na série B, o Vila Nova perdeu para o Londrina na tarde deste sábado(25), por 1 a 0, no Serra Dourada. A partida marcou o último duelo deste ano para a equipe colorada. O jogo foi abaixo do que o time costuma mostrar em campo. O Tubarão também não entrou com muita vontade no confronto. As duas equipes fizeram um jogo truncado e o único gol da partida saiu dos pés de Germano, aos 41 minutos do primeiro tempo, após converter uma cobrança de pênalti. O técnico Hemerson Maria comenta sobre o último duelo no Serra Dourada.

“Viemos com possibilidade de acesso até a penúltima rodada contra o Náutico. Acho que faltou um pouco de ambiental aliado a outros fatores para desenvolver um bom jogo hoje, mesmo assim, tirando o gol fomos superiores a equipe do Londrina. O Londrina foi eficiente, às vezes nem só a posse de bola vencem o jogo, temos que ter eficiência. A vitória no meu ver premiou a eficiência do Londrina. Penso que o Londrina soube aproveitar a oportunidade e mereceu a vitória”, diz.

Esse ano foi muito especial para o Vila Nova, a equipe bateu na trave e quase conseguiu o acesso para a Série A. O colorado ficou 21 rodadas na zona de acesso. Finalizado a Série B, o Vila Nova em casa conquistou 18 pontos, com 8 vitórias, 8 empates e 2 derrotas. Já fora de casa, o Tigrão teve 19 pontos conquistados, com 7 vitórias, 5 empates e 7 derrotas. O Vila Nova termina a competição na 7ª colocação com 58 pontos. Entrou em campo em 38 rodadas com 15 vitórias, 13 empates, 10 derrotas e 50% de aproveitamento. O técnico Hemerson maria faz um balanço da temporada e a importância da torcida para essa conquistas.  

“Antes de vir trabalhar aqui falava se que era muito difícil jogar no Serra Dourada por conta da pressão. O carinho que torcedor tem por esse equipe é incondicional. O torcedor do Vila Nova quer justamente isso, jogadores com caráter e esse nosso grupo tem caráter. Todos queríamos uma vitória hoje para terminar o campeonato. Lutamos e derramamos até a nossa última gota de suor, mas infelizmente a vitória não veio. O Vila Nova teve um ano onde ele decidiu o Campeonato Goiano e avançamos no Campeonato Brasileiro da Série B”, finaliza.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757