Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

whatsapp image 2017 11 25 at 20.03.13Pela última rodada, o Vila Nova perde para o Londrina na tarde deste sábado(25), por 1 a 0, no Serra Dourada. Um jogo de pouco movimento, as duas equipes fizeram  uma partida truncada e os goleiros quase não trabalharam. Na segunda etapa não mudou muita coisa e as duas equipes mantiveram o pouco rendimento. O gol da partida saiu dos pés de Germano, aos 41 minutos do primeiro tempo, após cobrar pênalti.

A Partida

O primeiro tempo de pouco movimento. As duas equipes entram com pouca vontade em campo e fizeram um jogo truncado. O Vila Nova chegou perto da pequena área, mas não conseguia finalizar e teve  pouco rendimento em campo. A equipe goiana teve maior posse de bola, mas errava muito em troca de passes e não conseguia infiltrar. Já o Londrina, até o momento do gol, não tinha nenhum chute de perigo. Aos 41 minutos Patrick Vieira recebeu lindo passe e ficou cara a cara com Luís Carlos e o goleiro acabou cometendo pênalti. Germano cobrou e abriu o placar no Serra Dourada.

O segundo tempo não foi muito diferente. As duas equipes voltaram recuadas para o jogo e não atacaram. Os dois goleiros não fizeram nenhuma defesa. O jogador que se destacou em campo foi Ruan, que as únicas bolas que passaram perto do gol saiu dos pés do atacante. Após a partida, o Vila Nova saiu de campo aplaudido pelos seus torcedores na arquibancada. Termina a competição debaixo de euforia da torcida.

BALANÇO DE 2017

Mesmo com a derrota na última rodada, o ano do Vila Nova tem que se comemorar. O Tigrão bateu na trave e quase conseguiu o acesso para a Série A. O colorado ficou 21 rodadas na zona de acesso. Finalizado a Série B, o Vila Nova em casa conquistou 18 pontos, com 8 vitórias, 8 empates e 2 derrotas. Já fora de casa, o Tigrão teve 19 pontos conquistados, com 7 vitórias, 5 empates e 7 derrotas. O Vila Nova termina a competição na 7ª colocação com 58 pontos. Entrou em campo em 38 rodadas com 15 vitórias, 13 empates, 10 derrotas e 50% de aproveitamento.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série B – 38ª rodada       

Jogo: Vila Nova x Londrina

Data: 25/11/2017         

Horário: 17h30 (de Brasília)         

Estádio: Serra Dourada

Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)

Assistentes: Evandro de Melo Lima (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)  

4ª árbitro:Jefferson Ferreira de Moraes (GO)

VILA NOVA: Luis Carlos; Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Gastón Filgueira; Fagner, Geovane, Mateus Anderson(Léo Rodrigues), Alan Mineiro (Lourency), Ruan e Jenison (Alípio).Técnico: Hemerson Maria.

LONDRINA: César; Reginaldo, Dirceu, Edson Silva e Lucas Ramon; Germano, Romisson e Rômulo; Patrick Vieira(Marcinho), Artur (Ítalo) e Safira(Wellisson). Técnico: Cláudio Tencati.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757