Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução / RPC
treinolondrina
O Londrina visita o Vila Nova na tarde deste sábado (25), às 17h30, no Estádio Serra Dourada pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Cláudio Tencati terá três desfalques para a partida. O atacante Negueba teve seu vínculo encerrado com o clube, o lateral-esquerdo Ayrton e o atacante Carlos Henrique foram liberados por problemas pessoais.

No ataque, Safira substituirá Carlos Henrique, enquanto Patrick Vieira e Marcinho disputam a vaga de Negueba. Na lateral, Lucas Ramon será titular. Assim, o Londrina deve ir a campo com César; Reginaldo, Dirceu, Edson Silva e Lucas Ramon; Germano, Bidía e Rômulo; Patrick Vieira (Marcinho), Artur e Safira.

A partida marca a despedida do técnico Cláudio Tencati do Tubarão. O treinador anunciou antecipadamente sua saída do clube. Ricardinho será o novo comandante no ano que vem e viajou com a deleção para acompanhar o duelo. Na 5ª colocação com 59 pontos, o Londrina deu adeus ao sonho do acesso e joga apenas para tentar manter sua posição atual.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série B – 38ª rodada       
Jogo: Vila Nova x Londrina
Data: 25/11/2017         
Horário: 17h30 (de Brasília)         
Estádio: Serra Dourada

Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
Assistentes: Evandro de Melo Lima (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)  
4ª árbitro:Jefferson Ferreira de Moraes (GO)

VILA NOVA: Luis Carlos; Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Gastón Filgueira; Fagner, Geovane, Mateus Anderson, Alan Mineiro e Ruan; Jenison.Técnico: Hemerson Maria.

LONDRINA: César; Reginaldo, Dirceu, Edson Silva e Lucas Ramon; Germano, Bidía e Rômulo; Patrick Vieira (Marcinho), Artur e Safira. Técnico: Cláudio Tencati.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757