Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
luiscarlos.divulgacao
O Vila Nova fará seu último jogo pela Série B de 2018 em casa. A equipe recebe o Londrina nesse sábado, no estádio Serra Dourada, às 17h30. O time colorado precisa de apenas um ponto para superar sua melhor campanha na Série B em 2008, quando conquistou 58 pontos.

O goleiro Luis Carlos jogou 27 dos 37 jogos disputados até o momento, sofrendo apenas 18 gols. Ele foi um dos pilares dessa excelente campanha do Tigre.

"Cheguei com o campeonato em andamento e acredito que pude dar minha parcela de contribuição para que a gente brigasse por uma vaga até as últimas rodadas. O que fizemos no Vila Nova esse ano, foi impressionant", afirmou.

O goleiro de 29 anos foi contratado em junho junto ao Figueirense e sabe que ao não conquistar o acesso, o elenco ficou frustrado, mas Luís Carlos se diz orgulhoso a campanha do Vila e exaltou seus companheiros.

"Esse grupo merece ser exaltado e valorizado pelo que fez nessa temporada. A Série B não é um campeonato fácil. Fizemos uma campanha espetacular e na reta final deixamos escapar esse tão sonhado acesso. A nossa frustração é a mesma do torcedor. Queríamos muito essa vaga, mas infelizmente não veio. O Vila Nova tem tudo para estar entre os principais clubes do país num futuro muito próximo.”, destacou.

A motivação do Vila Nova agora para sábado ao encarar o Londrina é superar a campanha de 2008.

"Vamos entrar com a motivação de superar a marca dos 58 pontos. Queremos terminar o campeonato na quinta colocação e, consequentemente, fazer a melhor campanha do Vila na história da Série B por pontos corridos”, finalizou o goleiro.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757