Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

ecivalmartinsApós ser divulgado na manhã desta terça-feira (21) que Hemerson Maria renovou com o Vila Nova, o presidente do clube, Ecival Martins, fez pronunciamento nesta tarde confirmando que não só ele, mas a sua equipe do último biênio, ficarão para o ano que vem. Haverá eleições no final de novembro e Ecival Martins será aclamado para novo biênio. Pensando nisso, ele já confirmou que sua equipe seguirá.

“Estou aqui para anunciar um situação que todos os vilanovenses sonharam que é uma continuidade, que é fundamental no futebol. Tenho prazer de anunciar o Felipe Albuquerque como diretor de futebol, o Evandro Júnior no departamento de marketing, a Maria Beatriz no financeiro, Dra Neliana Fraga no jurídico. Estou muito feliz com essa continuidade. Com conseguinte o Hemerson Maria vai continuar com a gente como treinador. É um fato que me enche de orgulho e me motiva muito, porque é um grande profissional. Quero dizer que o que mais pesou foi a confiança e não o fator  financeiro. O Vila Nova está dando um salto muito importante dentro da sua própria história”, diz.

Como destaque à frente da equipe colorada, Hemerson Maria foi sondado por outros clubes goianos. O Atlético demonstrou interesse no treinador e chegou a entrar em contato com o presidente do Vila Nova. O Goiás também sondou o comandante. Além das equipes da região, o Criciúma procurou o treinador.

“Sempre defendi o trabalho sério e sabia que no final iria ser uma moeda importante que teríamos. Importante foi a maneira como nos relacionamos e enfrentamos os problemas. Houve atrasados salariais, não vou dizer que não houve. A diferença é como lidamos com isso. Acho que o que contou foi a observação do próprio Hemerson Maria, pelo fato da bagagem que ele tem de vida. Ele gosta de fazer trabalhos duradouros e nós também entendemos que futebol tem que haver um planejamento. Essas atitudes que tivemos tiveram peso. Teve várias outras equipe que demonstram interesse, com valores bem superiores. Fico muito honrado em saber que essas pessoas estão continuando no Vila Nova pq acredita em mim”, finaliza.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757