Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria VNFC
download
O técnico Hemerson Maria é a primeira certeza do Vila Nova para o ano de 2018. O clube e o treinador entraram em acordo na manhã desta terça-feira (21), e renovaram por mais uma temporada. Até o final desta semana o anúncio oficial deve ser feito pelo time colorado.

Hemerson Maria chegou ao Vila Nova no início do Campeonato Brasileiro da Série B. O comandante assumiu o lugar de Mazola Júnior, que saiu após derrota para o Goiás na final do Goianão. Hemerson comandou o Tigrão em 37 partidas, conquistou 15 vitórias, 13 empates e sofreu 9 derrotas. Um aproveitamento de 52%. Para o próximo ano, o treinador poderá contar com o lateral Maguinho, o volante Geovane, os atacantes Moisés e Mateus Anderson, o zagueiro Brunão, além do goleiro Wendell. PH, Tiago Adan e Leó Rodrigues possuem vínculo até o final do Campeonato Goiano.

Com uma campanha surpreendente à frente de um time que era desacreditado, chegando a ficar 22 rodadas no G4 e sonhar com o acesso até a penúltima rodada, Hemerson recebeu propostas durante a Série B, e agora com o campeonato chegando ao fim, as propostas aumentaram ainda mais. Até mesmo o rival Atlético demonstrou interesse em contar com o profissional.

Entretanto, os planos visando 2018 e o ambiente pesaram para a permanência de Hemerson, que em várias oportunidades nesta reta final do Brasileiro demonstrou seu interesse em seguir no comando do Vila Nova. Com o professor garantido, isso pode pesar para que peças importantes do elenco permaneçam no Vila Nova, como o zagueiro capitão Wesley Matos, o lateral-esquerdo Gastón e o meia Alan Mineiro.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757