Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
ecivalmartinsvila 001
A grande campanha do Vila Nova no Campeonato Brasileiro da Série B vem chamando a atenção de vários clubes visando 2018. E não são apenas times de fora, mas também dos rivais do estado. Em entrevista exclusiva ao repórter Arthur Magalhães na tarde deste domingo (19), o diretor de futebol do Atlético, Adson Batista, afirmou ter interesse em nomes como Alan Mineiro, Geovane, Wesley Matos e até o técnico Hemerson Maria.

Adson revelou ter até mesmo ligado para o presidente, Ecival Martins, para conversar sobre o seu interesse nesses profissionais. Em entrevista à Rádio 730 na manhã desta segunda-feira (20), Ecival confirmou que Adson entrou sim em contato e pretende oficializar propostas. Entretanto, o presidente colorado vê com bons olhos a permanência de todos os nomes que o rival rubro-negro possui interesse.

“O Wesley nos interessa muito, assim como a maioria dos jogadores que participaram dessa campanha de sucesso esse ano. Temos o interesse de fecharmos com todos eles, já começamos as conversas, os jogadores demonstraram interesse em ficar. É um momento de ajuste, de conversas, de colocar o projeto na mesa. Os jogadores tiveram durante o ano todo uma prova de que o Vila amadureceu. Vejo com muito otimismo a permanência não só do Wesley, mas de vários outros jogadores”, afirmou.

Ecival admitiu que até mesmo no meio do campeonato vários jogadores e membros da comissão técnica receberam propostas, mas que com o fim da competição aumentaram ainda mais. O presidente colorado acredita que o ambiente é o fator que mais vai pesar para que as renovações sejam realizadas com sucesso.

“Isso referenda o trabalho que fizemos. Não só o Atlético, mas várias outras equipes procuraram nossos jogadores e a nossa comissão técnica. Eles vêm sendo bombardeados com propostas. O nosso principal trunfo é o ambiente, a seriedade e respeito que todos esses profissionais tiveram aqui no Vila, mas principalmente os objetivos que temos muito claros para a próxima temporada. Tenho convicção de que todos esses profissionais vão dar preferência ao Vila por conta dessas situações. Claro que o fator financeiro pesa muito, e o Atlético hoje têm condições financeiras melhor que o Vila, está vindo de uma Série A. Mas entendo que saímos na frente porque esses profissionais possuem um ambiente muito bom para trabalhar aqui, montamos uma estrutura com um departamento de futebol muito bem organizado. Claro que o interesse dele é uma ameaça, mas estamos tranquilos em relação a isso”, finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757