Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press
treinonautico
O Vila Nova encara o Náutico na tarde deste sábado (18), no estádio Arruda, às 17h30. Já rebaixada na Série B, a equipe pernambucana não tem mais nada a perder e já começa a planejar seu ano de 2018, por isso, o time deve ter novidades diante da equipe colorada.

O Náutico se encontra na vice-lanterna da Série B com 32 pontos. Com uma campanha péssima e vindo de um empate fora de casa diante do Criciúma, o jogo que estava marcado para ser na Arena Pernambuco, foi alterado para o Arruda, seu antigo estádio, por conta de uma solicitação da própria diretoria do Timbu.

Por conta do rebaixamento, alguns jogadores já começaram a deixar o clube, o caso do zagueiro Breno e do atacante Dico que receberam férias antecipadas. O Náutico terá poucas modificações para a partida. Única preocupação do técnico Roberto Fernandes é para o lugar de Dico, mas Rafinha (ex-Vila Nova), voltou de suspensão e dever ser o favorito a assumir o posto. O restante do time deve ser o mesmo que empatou diante do Criciúma. Rafael, que é zagueiro e formado na base, deve seguir como lateral-direito.

Assim, o Náutico deve ir a campo com Busatto; Rafael Ribeiro, Aislan, Léo Carioca e Henrique Ávila; Renan Paulino, Jobson e Cal; Leilson, Rafinha e Gerônimo.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série B – 37ª rodada       
Jogo: Náutico x Vila Nova
Data: 18/11/2017         
Horário: 17h30 (de Brasília)         
Estádio: Arruda

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha - (RJ)
Assistentes: Joao Luiz Coelho de Albuquerque - (RJ) e Wendel de Paiva Gouveia - (RJ)     
4ª árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda - (RJ)

VILA NOVA: Luís Carlos; Anderson Luís,  Wesley Matos, Alemão e Gastón; Maguinho, Geovane, PH (Fágner) e Alan Mineiro; Ruan e Lourency.Técnico: Hemerson Maria.

NÁUTICO: Busatto; Rafael Ribeiro, Aislan, Léo Carioca e Henrique Ávila; Jobson, Renan Paulino e Cal Rodrigues; Leilson, Rafinha e Gerônimo. Técnico: Roberto Fernandes.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757