Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Carlos Costa/ Futura Press
vila nova e figueirense
O Vila Nova empatou com o Figueirense na noite desta terça-feira (14), por 1 a 1, no Serra Dourada. A partida foi válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O colorado não fez sua melhor partida. Os jogadores estavam perdidos em campo, com meio campo de pouca produtividade. Na segunda etapa, o colorado não mudou muito e manteve a insatisfação vindo da arquibancada. Os jogadores deixaram o gramado debaixo de vaias. O gol do Figueirense saiu dos pés de Luidy e o Vila Nova empatou com Claudinei.

Com o empate, o  Vila Nova ocupa a 7ª colocação com 55 pontos. O próximo confronto do Tigrão é contra o Náutico no sábado (18), na Arena Pernambuco, às 17h30.

A Partida

O primeiro tempo começou com muito movimento. Logo aos 4 minutos, o Figueirense abriu o placar com Luidy, que ficou cara a cara com o goleiro Luís Carlos. Após abrir o placar, o Vila Nova errava muitos passes. O meio campo do colorado estava desorganizado, a defesa insegura e o ataque ineficiente. As vaias vieram da torcida para o lateral Anderson Luís, que quando pegava na bola recuava para defesa. Os jogadores não conseguiam infiltrar na defesa do Figueirense. Em bola parada, Alan Mineiro cobrou falta e Claudinei igualou o placar aos 44 minutos.

No segundo tempo o Vila Nova voltou com as mesmas falhas técnicas do primeiro tempo. Com pouco rendimento e muitas falhas nas finalizações, o jogadores não mostraram empenho dentro de campo e erraram muito em troca de passes no meio de campo. O destaque da partida foi o atacante Ruan, que foi o responsável pelo único lance de perigo do Vila Nova.O colorado não conseguiu reverter o resultado e continuou no empate.

Mais um empate

O Vila Nova chegou ao seu quarto empate em casa. A última vez que a equipe colorada venceu no Serra Dourada foi pela 26ª rodada, no dia 26 de setembro, contra o CRB com o placar de 3 a 0. A partir de então, foram empates com as seguintes equipes: Brasil de Pelotas, Goiás, Oeste e Santa Cruz.

Vaias

O elenco do Vila Nova deixou o Serra Dourada debaixo de vaias. O principal grito de manifestação era em relação ao atacante Alan Mineiro. Na visão dos torcedores, o atleta não teve um bom rendimento em campo. Alan Mineiro é o artilheiro do colorado com 10 gols.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série B – 36ª rodada        

Jogo: Vila Nova  x Figueirense   

Data: 14/10/2017         

Horário: 20h30 (de Brasília)         

Estádio: Serra Dourada

Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ)       

Assistentes: Michael Correia (RJ) e Dibert Pedrosa Moises (RJ)     

4ª árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

VILA NOVA: Luís Carlos, Maguinho, Alemão, Wesley Matos, Gastón, Claudinei, PH, Alan Mineiro, Anderson Luís, Ruan e Lourency. Técnico: Hemerson Maria

FIGUEIRENSE: Saulo, Dudu, Naylhor, Henrique Trevisan, João Lucas, Zé Antônio, Dudu Viera, João Paulo, Luidy, Jorge Henrique e Henan. Técnico: Milton Cruz

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757