Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

andersonl 1O Vila Nova está há cinco pontos do G4 e nesta noite encara o Figueirense, no Serra Dourada, às 20h30. Em busca de diminuir a distância de seus adversários e faltando apenas três rodadas para o fim do campeonato, o lateral Anderson Luís ainda acredita no acesso após o empate diante do Internacional.

“Mostramos que somos fortes, que estamos sim ainda na briga. O Inter tem o maior investimento na competição e mesmo saindo atrás não desistimos e lutamos pela vitória. Por pouco não veio. Claro que está difícil, mas não impossível. Somos fortes e vamos lutar com todas as forças pelo acesso”, diz.

O jogo diante do Figueirense é especial para o lateral. O jogador foi revelado pelo clube catarinense e nos sete anos que passou com a camisa alvinegra, além de boas lembranças, Anderson recorda o título Catarinense em 2008.

“Eu comecei lá. Lá foi onde tudo aconteceu para mim no futebol. Sou muito grato ao Figueirense por tudo. Passei muitos anos defendendo aquela camisa, jogando por aquele clube. Tenho muito respeito ao Figueira. Será especial esse reencontro. Mas hoje sou 110% Vila Nova. Vou defender meu time. Precisamos da vitória e vamos em busca desses três pontos”, finaliza.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757