Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

treino.vilanova 002O Vila Nova recebe o Figueirense na noite desta terça-feira (14), às 20h30, no Serra Dourada pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Hemerson Maria terá dois desfalque por suspensão. Geovane e Fagner não poderam disputar o próximo jogo.

O volante Fágner teve oportunidade na última rodada, no empate contra o Internacional, por 1 a 1. O jogador se destacou no duelo sendo fundamental na parte defensiva. O atleta não costuma assumir a titularidade, mas o comandante trouxe o jogador como elemento surpresa. Já acostumado a ficar na equipe titular, Geovane também não defenderá o colorado. Os prováveis nomes são PH e Anderson Luiz (Fernando Medeiros) para fazer as substituições. Hemerson Maria não mostrou nenhum esboço de como será a equipe, pois comandou os treinos de portões fechados.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série B – 36ª rodada        

Jogo: Vila Nova  x Figueirense   

Data: 14/10/2017         

Horário: 20h30 (de Brasília)         

Estádio: Serra Dourada

Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ)       

Assistentes: Michael Correia (RJ) e Dibert Pedrosa Moises (RJ)     

4ª árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

VILA NOVA: Não divulgado

FIGUEIRENSE: Saulo; Dudu, Ferreira, Naylhor e João Lucas; Zé Antônio, Dudu Vieira, Marco Antônio, Ferrugem (Guilherme Lazaroni) e Jorge Henrique; Henan. Técnico: Milton Cruz.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757