Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria VNFC
fagner.assessoria 001
O Vila Nova empatou com o Internacional na última partida, por 1 a 1, fora de casa. Resultado bom para o Tigre que sabe das dificuldades que é empatar com o time gaúcho jogando no Beira-Rio. Porém, um resultado ruim para quem sonha em chegar à Série A, onde só a vitória importava. Titular na partida, o volante Fágner comentou sobre o jogo.

“Jogamos para vencer. Conversamos entre si e vimos que poderíamos ter vencido, tivemos muitas oportunidades. Matematicamente não tenha sido tão bom, mas empatar com o Inter no Beira-Rio é sempre muito bom, um resultado difícil de se conseguir. Sabemos que a vitória seria melhor e poderíamos estar em uma situação muito melhor, se tivéssemos conseguido a vitória”, diz.

Faltando três jogos para o fim do campeonato, o Tigrão sabe que não precisa só vencer, mas também torcer pelo tropeço de seus adversários diretos na briga pelo acesso. Fágner acredita que antes de tudo, depende só deles e sabe que assim como o time colorado, os rivais também terão jogos difíceis nessa reta final da Série B.

“Sinceramente o principal é nós vencermos. Se tivéssemos vencido esses últimos jogos, não precisaríamos olhar para trás. Lógico, além de vencer, temos que torcer, mas acredito que se fizermos nossa parte, não precisaremos nem olhar o celular, os aplicativos de resultados. Não precisamos nem secar, porque eles também terão jogos difíceis. Então, é fazer nossa parte e realmente nem olhar para o lado. Só fazer nossa parte que tenho certeza que Deus tem coisa boa para a gente”, finaliza.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757