Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

ruan.assessoriavilanovaO Vila Nova conseguiu um ponto importante fora de casa e ainda sonha com seu acesso à Série A do Brasileiro. O empate em 1 a 1 com o Internacional, no Beira-Rio foi especial para o atacante Ruan, que marcou seu primeiro gol oficial com a camisa do Vila Nova. O jogador que havia marcado em um amistoso no começo do ano, sofreu com as lesões, mas soube esperar sua chance e comentou sobre o gol.

“Para mim o gol foi marcante. Eu tinha marcado no primeiro amistoso do ano e de lá para cá nunca mais tinha jogado. Tive uma lesão muito grave no decorrer do ano e isso me impossibilitou demais de jogar aqui. Venho num momento muito bom nos treinamentos e como eu falei, quando a oportunidade surgisse eu iria aproveitar da melhor maneira. Feliz pelo gol e pela atuação do grupo inteiro e infelizmente a vitória não veio, mas enquanto tiver chance vamos atrás para buscar o acesso”, diz.

A torcida do Vila está carente de atacantes, já que os que vem jogando, não tem ajudado a equipe e acabaram sendo contestados pelos próprios torcedores. O jogador que não atuava fazia tempo, foi o melhor da partida, atuando os 90 minutos da partida. O atacante tem toda certeza que agora é seu momento de assumir a titularidade com a camisa do Vila Nova nessa reta final.

“Estou pronto. Não só hoje, não ontem, mais há meses. Estou aqui para ajudar de uma forma, seja no banco, seja titular. Minha oportunidade surgiu, tentei agarrar da melhor maneira possível. Tenho a consciência que temos que fazer a autocrítica quando for mal, quando for bem e fui bem graças a Deus. Continuar trabalhando e as oportunidade vão surgir e tenho que estar pronto, não só eu como o elenco. Então assim, continuar nessa pegada, daí para mais porque a gente não quer só manter, mas melhorar a cada dia trabalhando para conseguir o grande sonho, não só nosso, mas de milhares”, finaliza.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757