Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto:Assessoria Internacional
posinter
Vila Nova não cede a pressão do Internacional no Beira-Rio e arranca empate em 1 a 1 com o time gaúcho. Cláudio Winck marcou para o Inter enquanto Ruan igualou para o Tigrão. O Vila Nova agora precisa vencer os três próximos jogos para ainda ter esperança no acesso. Já o Inter  não carimbou seu acesso para Série A.

A PARTIDA

O Internacional começou o primeiro tempo na frente do Vila Nova. Onze minutos foram o suficientes para os donos da casa saírem na frente com gol de Carlos Winck após uma bela cobrança de falta de D’Ale e falha da zaga do Vila Nova. Empurrado pela torcida, o Inter dominou a partida. O time goiano só atacou uma vez nos primeiros 20 minutos. Após sofrer o gol, o Vila Nova atacou mais, dando mais liberdade para o Internacional. O clube até teve chances de ampliar ainda no final do primeiro tempo, mas não aproveitou as oportunidades. Internacional 1x1 Vila Nova.

No segundo tempo, o Vila veio com determinação para incomodar a equipe do Internacional. Apesar de estar atrás do placar, o time não se intimidou, deixando a partida mais equilibrada. O gol do Tigre saiu após cruzamento cobrado por Alan Mineiro, o zagueiro Thales tirou, mas Ruan de voleio marcou o gol do empate. A partida ficou aberta para as duas equipes que se revezavam nos ataques. No final do jogo, o Internacional ainda mandou uma bola no travessão, mas fim de jogo no Beira-Rio: 1 a 1. O time da casa ainda saiu vaiado pela sua torcida.

DÁ PARA ACREDITAR

Embora cinco pontos do 4º lugar, os jogadores do Vila não perdem a esperança que podem subir. A equipe enfrenta nos três últimos jogos, duas equipes da parte de baixo da tabela e um adversário direto, o Londrina. Porém, tem que fazer o seu resultado, torcendo contra seus rivais na parte de cima.

COMO FICA?

Com o empate, o Vila Nova chega aos 54 pontos, ficando cinco atrás do quarto colocado. Na próxima partida recebe o Figueirense, no estádio Serra Dourada, às 20h30, precisando somente da vitória. Já o Internacional adiou sua subida a primeira divisão e ainda perdeu a liderança para o América Mineiro. Os gaúchos enfrentam o Oeste, na Arena Barueri.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série B – 35ª rodada        

Jogo: Internacional 1 x 1 Vila Nova   Data: 11/10/2017         

Horário: 16h30 (de Brasília)         

Estádio: Beira-Rio

Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)        

Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antônio Zanotti (ES)        

 4ª árbitro: Anderson da Silveira Farias (RS)

VILA NOVA: Luís Carlos; Maguinho, Alemão, Wesley Matos, Gastón Filguera; Geovane, Anderson Luís (Léo Rodrigues) e Fágner (Heitor); Lourency (Tiago Adan), Alan Mineiro e Ruan. Técnico: Hemerson Maria.

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Thales, Léo Ortiz, Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, D'Alessandro; Eduardo Sasha (Nico López), William Pottker (Camilo) e Leandro Damião (Carlos). Técnico: Guto Ferreira.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757