Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
treinovila
O Vila Nova visita o Internacional na tarde deste sábado (11), às 16h30, no Beira-Rio pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Hemerson Maria não terá nenhum desfalque por suspensão. Por lesão, o atacante Moisés segue fora após ser diagnosticado com uma concussão cerebral e deve retornar somente na penúltima rodada.

Entretanto, o treinador volta a ter a disposição o atacante Tiago Adan que cumpriu suspensão na partida contra o Santa Cruz. Hemerson realizou todos os treinos com portões fechados e fez mistério sobre a possível escalação colorada. O mais provável é que o comandante mantenha o sistema com três atacantes, mas diferente da última rodada, Tiago Adan deve iniciar a partida no lugar de Lourency.

A provável escalação do Vila é com Luís Carlos; Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Gastón; Geovane, PH e Alan Mineiro; Alípio, Wallyson, Tiago Adan. O treinador pode optar por repetir o esquema com três volantes, como fez no jogo do Paysandu. Assim, Fagner entraria no meio no lugar de um dos atacantes.

O Vila Nova é o 6ª colocado com 56 pontos e está a quatro atrás do Oeste que abre o G4. O time colorado precisa dos três pontos para seguir sonhando com o acesso. Já o Internacional pode consolidar, matematicamente falando, seu acesso à Série A do futebol brasileiro justamente nesse jogo e diante do seu torcedor, apesar de estar a três rodadas consecutivas sem vencer. Clima de decisão vai tomar conta do Beira-Rio.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série B – 35ª rodada       
Jogo: Internacional x Vila Nova  
Data: 11/10/2017        
Horário: 16h30 (de Brasília)        
Estádio: Beira-Rio

Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)       
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antônio Zanotti (ES)        
4ª árbitro: Anderson da Silveira Farias (RS)

VILA NOVA: Luís Carlos; Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Gastón; Geovane, PH e Alan Mineiro; Alípio, Wallyson e Tiago Adan.Técnico: Hemerson Maria.

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Thales, Léo Ortiz e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D'Alessandro, William Pottker e Eduardo Sasha; Leandro Damião (Carlos). Técnico: Guto Ferreira.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757