Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
luiscarlos.divulgacao
O Vila Nova tem o seu jogo mais importante neste sábado (11). A equipe colorada enfrenta o líder Internacional, no estádio do Beira-Rio, às 16h30. O time do goleiro Luiz Carlos empatou na última partida contra o Santa Cruz e perdeu a chance de voltar a colar no G4, mesmo após o tropeço de seus adversários, e se encontra à três pontos do quarto colocado, o Paraná.

Na derrota para o Santa Cruz, o goleiro foi quem mais incentivou os jogadores, principalmente os de defesa, mesmo após o gol sofrido. Após a partida, os torcedores colorados ficaram revoltados e cobraram raça dos jogadores em campo. O time vem deixando a desejar nos últimos jogos e perguntado se faltou espírito de decisão para vencer o Santa Cruz, o goleiro respondeu.

"Nós sabemos que não fizemos um grande jogo. Estamos nos cobrando muito porque estamos disputando um acesso e da forma que entramos, eu não vou mentir aqui, nós não correspondemos para um time que quer o acesso e que busca a Série A, nós temos que dar um algo a mais. Desde lá de trás até lá na frente só os 100% não estão resolvendo mais. Então, chegou o momento de cada um rever mesmo o seu desempenho dentro de campo e fazer uma auto-análise para que nesses quatro jogos, a gente venha corresponder da melhor forma possível", afirmou.

A equipe colorada chegou a ficar 21 rodadas no G4 e estavam no caminho certo para realizar o maior feito da história do clube, o tão sonhado acesso a Série A. O goleiro, que nunca jogou na elite do nacional, falou de seu desejo pessoal e que nessa reta final a equipe ainda tem que mostrar que tem gás para chegar mais longe no campeonato.

"Nunca joguei uma Série A e eu desejo jogar uma Série A e quem sabe ele se concretize aqui no Vila Nova. Pela torcida, lógico que ela fica chateada. Vivenciamos 21 rodadas no G4 e eu creio que o nosso time é capaz porque eu acho que foi o time que mais ficou no G4. Então, temos um algo à mais para dar. Nosso time é bom, só que temos que trabalhar agora mesmo e se focar para esses quatro jogos e quem sabe conseguir o tão sonhado acesso", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757