Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

gaston filgueira 001Em busca de retornar ao G-4, o Vila Nova entra em campo contra o Internacional neste sábado, no Beira-Rio, às 16h30. A partida será válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigrão ocupa 6ª colocação com 53 pontos e vem de empate com Santa Cruz, por 1 a 1, no Serra Dourada. O Internacional está na liderança do campeonato com 63 pontos. O lateral Gastón comenta sobre a importância da vitória fora de casa.  

“Fazer um grande jogo. Nós nos preparamos durante essa semana. Acho que temos total condições de ir para lá e vencer o jogo, pelo menos pontuar fora de casa. Nosso pensamento é na vitória. Precisamos fazer um grande jogo lá para encostar no G-4 de novo. Tem muita gente desanimada, mas não podemos nos deixar contagiar com isso e pegar as energias positivas. Temos quatro jogos pela frente e muitos pontos a ser conquistados”, diz.

Um dos destaques do Tigrão na última partida foi o lateral Gastón, que havia voltado de suspensão. Após o empate com o Santa Cruz, a torcida vaiou os jogadores e alguns atletas saíram de cabeça baixa. Gastón fala sobre a insatisfação vinda da arquibancada.  

“É uma característica minha. Nós precisamos ter essa cobrança, por conta da situação que estamos. Nós temos nos cobrados bastante no jogo e no dia a dia. Mesmo quando estávamos bem na tabela nós nos cobramos bastante. Esse foi o nosso grande segredo e agora não pode ser diferente. Tem muitas pessoas que acreditam. A fase não é a melhor, mas em compensação tiramos mais um ponto”, finaliza.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757