Foto: Divulgação
treino santa 1301 745 rb 745x410
O Vila Nova recebe o Santa Cruz na noite desta terça-feira (03), às 19h15, no Serra Dourada pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para o confronto o Santa Cruz poderá contar com o retorno do atacante Grafite. O jogador esteve fora da derrota para Náutico, por 3 a 2 , em casa, mas retorna após sentir dores no tendão.

O técnico Marcelo Martelotte fez algumas alterações no treino desta segunda-feira, os meias Natan e Thiago Primão foram as novidades do comando.  O primeiro se recuperou de uma lesão no tornozelo, enquanto o segundo volta depois de ficar no departamento médico por conta de dores na coxa.

O treino também contou com algumas ausência como o  zagueiro Guilherme Mattis, o atacante Ricardo Bueno, o lateral-direito Nininho e o volante João Ananias. Os dois primeiros jogadores estão vetados por conta de dores na coxa esquerda e os dois últimos foram poupados.

Provável Santa Cruz:  Júlio César; Walber, Guilherme Mattis, Anderson Salles e Yuri; Wellington Cézar, Thiago Primão e João Paulo; André Luís, Ricardo Bueno e Bruno Paulo

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série B – 34ª rodada     

Jogo: Vila Nova  x Santa Cruz     

Data: 06/10/2017      

Horário: 19h15 (de Brasília)      

Estádio: Serra Dourada

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)  

Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG)    

4ª árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)

VILA NOVA: Não foi divulgado

SANTA CRUZ: Júlio César; Walber, Guilherme Mattis, Anderson Salles e Yuri; Wellington Cézar, Thiago Primão e João Paulo; André Luís, Ricardo Bueno e Bruno Paulo. Técnico: Marcelo Martelotte

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757