Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
moises treino
Na partida diante do Paysandu na última sexta-feira, o atacante Moisés no primeiro tempo recebeu lançamento de Wallyson dentro da pequena área, mas na tentativa de dominar chocou a cabeça com  a do zagueiro Diego Ivo. O atacante colorado caiu desacordado em campo e chegou a ficar mais de um minuto sem corresponder. Moisés saiu de ambulância do estádio e passou a noite em observação no hospital.

O jogador já retornou a Goiânia e sente dores na região onde foi atingido. Moisés terá que ficar de repouso uma semana e estará fora da partida contra o Santa Cruz nesta terça-feira, no Serra Dourada. O atacante poderá retornar aos gramados no duelo contra o Internacional no próximo sábado, fora de casa. 

O Vila Nova empatou com o Paysandu fora de casa nesta sexta-feira, por 1 a 1. A equipe soube atacar durante a partida, mas perdeu o rendimento e deixou que a equipe adversária igualasse o placar. com o empate o Vila segue na 6ª colocação com 52 pontos e fica a quatro do Paraná e três do Oeste (5ª).

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757