Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria VNFC
hemersonmaria.assessoriavnfc
O Vila Nova desperdiçou a oportunidade de se aproximar novamente do G4 da Série B na noite desta sexta-feira (03) ao empatar com o Paysandu, por 1 a 1, na Curuzu. O time colorado poderia terminar a rodada a dois pontos do Paraná, que abre o G4, mas com o empate segue na 6ª colocação com 52 pontos e fica a quatro da zona de classificação à Série A.

Diante do Paysandu, o Vila Nova até saiu na frente logo no começo da partida após cobrança de escanteio de Alan Mineiro e Wallyson desviando para o gol, mas viu o adversário empatar em falha grotesca de marcação. Após o duelo, o técnico Hemerson Maria comentou sobre o resultado e a partida.

“Pelo que aconteceu no jogo, acredito que foi um resultado justo. Fizemos um bom início de primeiro tempo, depois o Paysandu empatou com o Bergson e nos pressionou principalmente em bolas paradas. No segundo tempo eles pressionaram bem mais, possuem uma transição muito boa, retarda a marcação e sai no contra golpe e acabamos errando alguns passes e proporcionamos isso à eles. Depois controlamos um pouco o jogo, mas não conseguimos ser ofensivos suficiente. Infelizmente não conseguimos, com as substituições, deixar a equipe ofensiva”, afirmou.

O treinador também falou sobre o empate que não era esperado. Com o final do campeonato se aproximando, o Vila precisa vencer as cinco partidas que faltam se quiser seguir sonhando com o acesso. Entretanto, o técnico segue com o pensamento positivo. 

“Em termos de resultado é positivo, mas pela nossa situação no campeonato podíamos ter somado mais dois pontos e assim nos aproximaríamos do G4. Temos três jogos no Serra e mais dois fora para alcançarmos os 63 pontos, podemos até mesmo alcançar os 67. Precisamos ter equilíbrio, descansar e fazer um bom jogo diante do Santa Cruz”, finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757