Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Jorge Luiz/Paysandu
img 8893 copia
O Vila Nova visita o Paysandu na noite desta sexta-feira (03), às 21h30, no Estádio Curuzu pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para o confronto o técnico Marquinhos Santos conta com o retorno de dois importantes jogadores que desfalcaram o Papão na rodada passada, em que venceu o Criciúma por 1 a 0 em casa.

O goleiro Emerson, que cumpriu suspensão no jogo passado, volta a ficar à disposição do treinador e deve retornar à titularidade no lugar de Marcos Milanezi. Além dele, o atacante Bergson também volta a ficar às ordens após se recuperar de uma virose. Já o atacante Marcão segue fora por conta de uma gripe.

O Paysandu deve ir a campo diante do Vila Nova com Emerson; Ayrton, Perema, Diego Ivo e Guilherme Santos; Nando Carandina, Renato Augusto e Fábio Matos; Juninho, Caion e Bergson.

Com a vitória do Oeste em cima do Paraná por 2 a 1 na abertura desta 33ª rodada do Brasileiro Série B, o Tigre viu as chances para seguir lutando pelo acesso aumentarem ainda mais, já que caso vença chega aos 54 pontos e fica a apenas dois do time paranaense (que possui 56) que abre o G4.

Entretanto, a equipe do Paysandu vai com tudo pra cima da equipe colorada, já que ainda não chegou aos 45 pontos para ficar livre “de vez” do perigo do rebaixamento. O Papão ocupa a 11ª colocação com 42 pontos.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série B – 33ª rodada   
Jogo: Paysandu x Vila Nova    
Data: 03/10/2017    
Horário: 21h30 (de Brasília)    
Estádio: Curuzu

Árbitro: Paulo H. Schleich Vollkopf (MS)   
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS)    
4ª árbitro: Wesley do Couto Leão (PA)

VILA NOVA: Carlos; Anderson Luis, Wesley Mattos, Alemão e Mateus Muller; Alan Mineiro, Geovane e Ph; Mateus Anderson, Moisés e Alípio. Técnico: Hemerson Maria.

PAYSANDU: Emerson; Ayrton, Perema, Diego Ivo e Guilherme Santos; Nando Carandina, Renato Augusto e Fábio Matos; Juninho, Caion e Bergson. Técnico: Marquinhos Santos.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757