Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria VNFC
alemao
A vitória do Oeste sobre o Paraná chegou para o Vila Nova como um resultado favorável. Apesar da equipe paulista abrir quatro pontos de vantagem dos colorados, o Oeste impediu que um rival direto (o Paraná) disparasse dentro do G4.

O zagueiro Alemão não costuma ver os demais jogos da competição, mas a partida entre o 4º e 5º colocado ele acompanhou e gostou do que viu. O jogador sabe que com a dificuldade da Série B, não tem nada decidido ainda.

"Esse jogo eu tive a felicidade de acompanhar ontem e para nós foi um resultado bom. Deu para ver que a competição é difícil. Ninguém imaginaria que o Oeste ia lá e vencesse o Paraná. Então a competição mostra que é bastante nivelada e não tem nada decidido ainda. Na minha mente, creio que vai ser decidido na 38ª rodada (os quatro que irão subir). Então, temos que fazer o nosso papel. Ontem o resultado foi bom, mas será melhor ainda se fizermos o nosso papel em Belém", afirmou.

O Vila Nova encara o Paysandu, 11º colocado, jogando em Belém, no estádio do Curuzu, às 21h30. O jogo que é importante para o Vila Nova vencer e reaproximar do G4 da competição. Mas não será uma tarefa nada fácil, já que o Paysandu ainda briga a favor da sua permanência na Série B.

"Para as nossas pretensões é um jogo importante. Vencendo lá já encostamos nos quatro primeiros e então será uma decisão para nós. Temos que encarar dessa forma esse jogo. Também será uma decisão para o Paysandu. Então, é um jogo bastante difícil, vai ser uma “guerra” e esperamos estar preparados para esse “guerra” e poder sair de lá, vencedores", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757