Foto: Assessoria VNFC
alanmineiro.assessoriavnfc
O Vila Nova vai até o estádio Curuzu nesta sexta-feira (3) para enfrentar a equipe do Paysandu, em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileiro Série B. Faltando sete rodadas para o fim da competição, o time colorado segue na briga em busca de um lugar no G4. A equipe se encontra na 6º colocação com 52 pontos, cinco atrás do 4º colocado Paraná.

Artilheiro do Vila Nova e responsável pelas principais jogadas da equipe, Alan Mineiro sabe que não vem demostrando o que o torcedor espera dele. O camisa 10, que tem dez gols no campeonato, só fez um nas últimas cinco partidas. O jogador comentou sobre o aspecto físico, que vem sendo muito cobrado.

“Quando a fase não está boa, a bola não entra e infelizmente essas coisas aparecem. Não tem nada disso não. As pessoas de fora tem que achar alguma coisa. Eu jogo com meu peso e estou aqui desde o começo e não tenho problema nenhum com isso, mas são coisas de vocês de fora e eu entendo”, afirmou.

Sobre o seu rendimento, o jogador assumiu a responsabilidade pelo falta de gols no ataque e também destacou que a marcação em cima dele sempre é muito pesada.

“Meu rendimento é claro não vem sendo bom nos últimos jogos, mas claro que cabe a mim melhorar, só que as equipes já se estudam, sabem do jogador e procuram neutralizar cada jogada. Até me responsabilizo por essa fase do ataque que não esteja fazendo gol e sou um homem que tem que criar. E como não estou conseguindo criar, o ataque também não vem fazendo gols e eu também não estou fazendo e eu costumo falar essas coisas, essas especulações de fora, que não me atrapalham”, completou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757