Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Douglas Monteiro / VNFC
mateusmuller.douglasmonteiro
O Vila Nova se prepara para um jogo importantíssimo nesta sexta-feira (03). O colorado viaja até Belém para enfrentar a equipe do Paysandu, no estádio Curuzu. O time de Hemerson Maria tem somente um objetivo: vencer.

Os resultados na rodada passada não foram nada favoráveis para a equipe colorada, que viu sua vantagem do G4 aumentar para cinco pontos do 4º colocado e de quebra, foi ultrapassado pelo Oeste, caindo para a 6ª colocação. Provável titular contra o Paysandu, Mateus Muller deve substituir o lateral esquerdo Gastón, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O jogador diz focar somente no G4.

"Temos que estar com a cabeça focada no G4, por mais que tenha dado tudo errado, mas tem campeonato ainda. Até o final temos que estar sonhando com essa vaga e vamos buscar isso", afirmou.

Além de Mateus Muller, outra novidade deve ser Anderson Luis na lateral direita, já que Maguinho também cumpre suspensão pelo terceiro amarelo. Mateus, que ao todo tem nove jogos com a camisa colorada, não vem tendo mais oportunidades por causa do excelente campeonato que Gastón vem fazendo como titular. Sua última partida foi na derrota para o América Mineiro, quando entrou no final do segundo tempo. Ainda no começo da semana, o lateral falou sobre indefinição do treinador.

"Estamos voltando agora essa semana para trabalhar. Não tem nada definido. Vou conversar agora com ele no treino e vamos ver o que ele irá fazer daqui até o final da semana. Não tem nada definido ainda", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757