Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria VNFC
vila nova treino
A 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B não foi nada boa para o Vila Nova. O time colorado, que a iniciou na 5ª colocação com 51 pontos e a apenas dois do 4ª colocado, agora está em 6ª lugar com 51 pontos, mas a cinco do Paraná que abre a zona de classificação à elite do futebol brasileiro.

Além de perder o confronto direto justamente contra o Paraná (por 1 a 0), fora de casa, o Tigre viu dois resultados muito ruins acontecerem. Um já era esperado, que foi a vitória do Oeste, em casa, diante do Brasil de Pelotas por 1 a 0. O time rubro-negro passou o Vila e assumiu a 5ª colocação com 52 pontos.

Mas o outro resultado não era nada esperado e complicou ainda mais a vida do Tigre nesta reta final do campeonato. Jogando no Beira-Rio, o Internacional perdeu para o Ceará por 1 a 0 e desperdiçou a chance de se isolar na liderança e ajudar o Vila, já que assim a disputa pela 4ª colocação seguiria embolada. O Vozão chegou aos 58 pontos e assumiu a vice-liderança.

Com cinco pontos atrás do 4ª colocado o Vila Nova precisa vencer na próxima rodada se quiser seguir sonhando com o acesso. O time colorado vai buscar sua segunda vitória fora de casa neste returno diante do Paysandu, no Curuzu, nesta sexta-feira (03), às 21h30.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757