Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria VNFC
andesonluis.vnfc
Após passar 22 rodadas no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, tudo indicava que o Vila Nova não teria dificuldades para conquistar o tão sonhando acesso para a elite do futebol brasileiro. Mas os tropeços em casa e a boa fase dos adversários diretos pela briga vem assombrando este sonho colorado.

Há duas rodadas sem vencer e com empates que não eram esperados jogando em casa, como Brasil de Pelotas e Oeste, o Tigre se encontra na 6ª colocação com 51 pontos, cinco atrás do 4ª colocado Paraná. Com apenas sete rodadas restantes para o fim da competição, os jogadores tiram forças para seguirem lutando dos pontos mais importantes, assim como ressalta o lateral Anderson Luís.

“Nossa motivação vem da nossa família, dos torcedores do Vila, pelo clube que é, que merece estar na primeira divisão. Jogamos por tudo isso, que merecem. Acredito qeu estamos devendo isso para todos”, afirmou.

O jogador, que apesar de não vir entrando nas últimas partidas, vem sendo relacionado pelo técnico Hemerson Maria e é a provável opção do treinador para substituir Maguinho, suspenso, na próxima rodada. A última vez que Anderson atuou foi na vitória diante do Luverdense, por 2 a 1 , no estádio Serra Dourada, aonde foi autor de uma assistência. O lateral destacou da importância de vencer o jogo contra o Paysandu na próxima rodada.

“A partir de agora não temos mais margem para erro. Temos que continuar encarando  como sempre, por decisões. Nosso time vem jogando bem, mas o resultado não está acontecendo. Acredito que a partir de agora isso vai mudar e as vitórias vão aparecer”, finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757