Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
luiscarlos.divulgacao
O Vila Nova perdeu para o Paraná nesta terça-feira (25) e se viu ainda mais distante do G4, ficando a quatro pontos do 4º colocado. O goleiro Luis Carlos ainda acredita que o colorado tenha chances de brigar pelo acesso e não vê o fim do sonho de jogar a Série A.

"Seis jogos faltam ainda, 18 pontos. Tem muita coisa para acontecer. Lógico que o pessoal do G4 se distanciou um pouquinho. Agora contra o Paraná que foi um jogo de seis pontos e perdemos ficando cinco pontos atrás deles. Acho que agora é continuar focado porque tem muita coisa para acontecer", afirmou.

O goleiro ainda comentou sobre a partida diante do Paraná.

"É difícil. Um jogo que no primeiro tempo tivemos chances de sair com o placar diferente do que foi quando estava 0 a 0. Nós criamos, teve a bola do Alípio na trave e a finalização do Alan. Infelizmente a bola não está entrando e o detalhezinho no final acabamos tomando o gol. Então como a gente se cobra muito e já vem uns jogos que viemos criando, porém infelizmente a bola não está entrando. Continuar focado e sonhando com o nosso objetivo, que é o acesso", destacou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757