Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

whatsapp image 2017 10 24 at 23.51.54O Vila Nova perdeu para o Paraná na noite desta terça-feira, por 1 a 0, no Durival de Britto. A partida foi válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com oportunidades na primeira etapa, o Vila Nova pecou na finalização deixando que a vitória ficasse para os donos da casa. Na volta para segundo tempo, o colorado perdeu o ritmo e não criou jogadas para levar perigo. Com falha na organização, o tricolor ficou com a vitória em gol marcado por Felipe Alves.

A Partida

Um primeiro tempo de pouca movimentação e muita estratégia. As duas equipes entraram em campo de forma retraída e por um ataque. O Paraná com uma tática mais ofensiva não conseguiu levar risco a área de Luís Carlos. O Vila Nova aproveitava dos contra-ataques e arrisco muito de fora da área com Alan Mineiro e Alípio. O destaque da primeira etapa foi a defesa do colorado que prendeu a equipe do Paraná não deixando chegar ao ataque.

Uma segunda etapa do Paraná. Os donos da casa dominaram a partida, dando trabalho para Luís Carlos. O Tigrão voltou apagado para segunda etapa e com Alan Mineiro parecendo estar cansado dentro de campo. A intermediária colorada perdeu movimento não conseguindo criar jogadas perigosas. O ataque esteve apagado durante toda a partida. Com muita pressão pelas laterais, aos 30 minutos do segundo tempo, em uma jogada pela direita Felipe Alves ficou sozinho na frente do goleiro e fez o gol da vitória.

Atual situação

Com a derrota, o Vila Nova continua na 5ª colocação e se distancia do Ceará, 4º colocado.  O Vozão tem uma partida a menos e entra em campo no sábado contra o Internacional, no Beira-Rio, às 17h30. Para conseguir o acesso, nas próximas seis partidas o Tigrão terá vencer cinco e empatar uma.

Próximo jogo

O Vila Nova entra em campo na próxima sexta-feira contra o Paysandu, no Mangueirão, às 21h30. O Paysandu ocupa a 13ª colocação com 38 pontos. Pela 32ª rodada a equipe ainda entra em campo nesta sexta-feira contra o Criciúma, no Curuzu.  

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série B – 31ª rodada  

Jogo: Paraná x Vila Nova

Data: 24/10/2017   

Horário: 21h30 (de Brasília)   

Estádio: Durival Britto

Árbitro: Marcelo Aparecido R de Souza (SP)

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

4ª árbitro: Fábio Filipus  (PR)

Paraná: Richard, Cristovam, Maidana, Eduardo Brock, Vinicius Kiss, Igor, Vitor Feijão (Giovanny),Gabriel Dias, Alemão (Felipe Alves), Renatinho e João Pedro. Técnico: Matheus Costa

Vila Nova: Luís Carlos, Maguinho, Bruno Prado, Wesley Matos, Geovane, Gastón, Mateus Anderson (Fagner), PH (Tiago Adam), Lourency, Alan Mineiro e Alípio (Wallyson). Técnico: Hemerson Maria

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757