Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria VNFC
wesleymatos assessoria vila
O Vila Nova volta a campo nesta terça-feira (24) para o confronto direto diante do Paraná. O jogo acontecerá no estádio Durival Brito, às 21h30, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.  Clima de decisão para a partida, já que o Vila ocupa o 5º lugar com 51 pontos, enquanto o Paraná continua na 4ª posição com 53 pontos. O capitão Wesley Matos falou do jogo que espera por vir.

"Um jogo muito importante. Jogo de seis pontos para nós, uma decisão. Estamos muito concentrados e focados do que temos que fazer. É mais uma final de campeonato, onde estamos todos cientes no que o professor passou para a gente e estamos preparados para fazer um grande jogo e classificamos esse jogo como 'A Batalha de Curitiba'", afirmou.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo no jogo diante do Oeste por 0 a 0, o zagueiro falou.

"É muito complicado ficar de fora. Eu sei que eu posso ajudar muito dentro, não que o Brunão tenha jogado mal, ele fez uma boa partida e eu elogio ele sempre porque ele tem uma qualidade imensa pela idade que tem. Ali eu poderia ter alertado mais a nossa equipe, aviso para poder irmos mais pra cima. Tinhamos que vencer pela partida. Fizemos uma boa partida e a equipe do Oeste também tem uma boa qualidade, mas ficar de fora é muito ruim", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757