Foto: Divulgação
ecivalmartins
O Vila Nova volta a campo nesta terça-feira (24) para o confronto direto diante do Paraná. O jogo acontecerá no estádio Durival Brito, às 21h30, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.  No empate diante do Oeste por 0 a 0 no Serra Dourada na útima rodada, a torcida colorada compareceu em peso, 22 mil presentes sendo 20 mil pagantes. Com um valor do ingresso considerável para a ajudar o torcedor, o presidente Ecival confirma continuar com a promoção, já que o time só volta a jogar em casa daqui duas rodadas contra o Santa Cruz.

"Eu fiquei muito feliz com a torcida do Vila. Ela é impressionante e se for para fazer essa festa que foi feito hoje, iremos manter. Esse jogo contra o Santa Cruz com certeza até lá será uma decisão e vamos fazer assim, todo mundo sabe que segunda-feira essa diferença irá me fazer falta, mas terei que aguçar a minha criatividade, a minha luta para repor isso ai e o torcedor fez a parte dele. Infelizmente não conseguimos dentro de campo o resultado que a gente esperava, mas o torcedor fez sua parte, um espetáculo a parte, muito bonito, foi uma daquelas noites assim que lamentamos muito pelo resultado não ter vindo, porque foi algo impressionante a torcida colorada", afirmou.

A PROMOÇÃO CONTINUA

Ingressos da arquibancada em 50%, passando de 40 para 20 reais, enquanto o preço das cadeiras permanecem em 60 reais. Torcedor que levar um quilo de alimento não perecível ao estádio paga meia-entrada. O sócio-torcedor do plano Embaixada Colorada que pertence ao Vila Nova, também podem pagar com 50% de desconto. Além de quem tem o benefício garantido por lei.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757