Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria VNFC
geovane.assessoriavila
O Vila Nova empatou com o Oeste na tarde deste sábado (21), por 0 a 0, no Serra Dourada. Em um jogo de pouco movimento, o time colorado não fez sua melhor partida. O resultado não favoreceu a equipe, que contou com show da torcida no estádio. O Tigrão não soube encaixar as jogadas e errou muitos passes. O Oeste aproveitou e minimizou o ataque colorado. O volante Geovane comenta sobre a nova forma que os adversários estão usando para jogar contra o Vila Nova

“Os times estão vindo mais cautelosos aqui. Estão deixando que nós jogar e buscando um erro nosso. As vezes quando corremos atrás é porque começamos a errar passes. temos que corrigir isso. Temos que melhorar para conseguir furar esse bloqueio e converter em gols. Estamos pecando na finalização. Temos que caprichar um pouco mais, mas não está nada perdido. Estamos trabalhando firma para fazer um bom jogo contra o Paraná”, fala.

O Brasileiro a Série B tem apenas mais oito rodadas. Com o empate, o Vila Nova continua na 5ª colocação com 51 pontos, apenas dois do quarto colocado, Paraná. O confronto contra o Oeste era uma disputa direta, pois o Rubrão estava apenas dois pontos de diferença do colorado. Mas pela frente, o Vila Nova terá mais um grande desafio que será o Paraná na próxima terça-feira, no estádio Durival Brito, às 21h30.

“Analisamos a tabela. Estamos de olho todos os dias. Ficar secando não adianta se não ganharmos os três pontos. Temos que focar no nosso trabalho e voltar a vencer, pois é importante. É o terceiro empate em casa e temos que melhorar essa média, mas voltamos a vencer fora de casa. Nós sabemos jogar fora de casa e creio que vamos fazer um bom jogo contra o Paraná”, finaliza.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757