Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

alanmineiro.assessoriavnfcO Vila Nova empatou com Oeste na tarde deste sábado, por 0 a 0, no Serra Dourada. Em um jogo de pouco movimento, o Vila Nova não fez sua melhor partida. O resultado não favorece o colorado, que contou com show da torcida no estádio. O Tigrão não soube encaixar as jogadas e errou muitos passes. O Oeste aproveitou e minimizou o ataque colorado. O Vila Nova tem pela frente o Paraná na próxima terça-feira, no estádio Durival Brito, às 21h30. Alan Mineiro foi uma das peças que não esteve no seu melhor momento. O atacante explica o porquê dessa queda de rendimento.

“Eu tive um período maior de descanso do que meu companheiros, porque fiquei de fora do jogo contra o Criciúma. Nossa equipe está no limite fisicamente. Nossa equipe está buscando. Nos jogos aqui no Serra Dourada temos que nos expor mais e acaba desgastando, principalmente no segundo tempo, mas é claro que essas situações não podem servir de desculpas. Tivemos um bom volume no segundo tempo, mas infelizmente não conseguimos o resultado”, comenta.

O Brasileiro a Série B tem apenas mais oito rodadas. Com o empate, o Vila Nova continua na 5ª colocação com 51 pontos e abre uma maior distância do América-MG, quarto colocado, com 55 pontos. O confronto contra o Oeste era uma disputa direta, pois o Rubrão estava apenas dois pontos de diferença do colorado.

“Essa é a parte mais importante da competição. Tudo que eu fiz nos jogos passados, talvez não vai valer nada se eu não terminar bem. Tento passar que essa é a parte que temos que estar mais concentrados, porém, mais solto. É um momento que podemos entrar para história do clube. Temos que manter a tranquilidade”, finaliza

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757