Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

hemersonmaria.assessoriavilanovaO Vila Nova empatou com Oeste na tarde deste sábado, por 0 a 0, no Serra Dourada. Em um jogo de pouco movimento, o Vila Nova não fez sua melhor partida. O resultado não favorece o colorado, que contou com show da torcida no estádio. O Tigrão não soube encaixar as jogadas e errou muitos passes. O Oeste aproveitou e  minimizou o ataque colorado. O Vila Nova tem pela frente o Paraná na próxima terça-feira, no estádio Dorival Brito, às 21h30. Hemerson Maria comenta sobre o desempenho da equipe no duelo.

“Agradecer a presença do nosso torcedor aqui no Serra DOurada. Na dificuldade ele vem apoiando e nós fizemos de tudo para conseguir alegrar esse torcedor aqui. Foi em virtude do primeiro tempo, que não fizemos da melhor maneira. Já na segunda tentamos pressionar mais a saída de bola do Oeste, mas não foi suficiente para conseguirmos a vitória. Os três pontos aqui era fundamental, mas falei no vestiário que trocaria o empate hoje por uma vitória no Paraná”, diz.

O Brasileiro a Série B tem apenas sete rodadas. Com o empate, o Vila Nova continua na 5ª colocação com 51 pontos e abre uma maior distância do América-MG, quarto colocado, com 55 pontos. O confronto contra o Oeste era uma disputa direta, pois o Rubrão estava apenas dois pontos de diferença do colorado.

“Nós não podemos fraquejar agora e achar que está tudo perdido, como não achamos contra o Goiás. Quando empatamos com o Goiás algumas pessoas nos enterraram vivos, mas fomos lá em Criciúma e mostramos a força do nosso grupo. Agora tem a questão do cansaço e do emocional. Vamos jogar contra o Paraná e lá pode estar lotado e teremos pressionado com o resultado”, finaliza.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757