Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria VNFC
hemersonmaria.assessoriavfnc
30 mil torcedores é a expectativa do Vila Nova para o duelo deste sábado (21), contra o Oeste, no Serra Dourada às 17h30. Com promoção no valor de R$10,00 a arquibancada a meia-entrada levando 1kg de alimento não perecível, a principal arma do Tigre neste confronto direto será o torcedor. O técnico Hemerson Maria ressaltou a importância do estádio lotado neste sábado.

“Gostaria de convocar nosso torcedor. Já falei uma vez, lugar de torcedor vivo do Vila Nova é dentro do Serra Dourada. Quero convocar um batalhão de vilanovenses. O grito que vem da arquibancada é sensacional, dá uma grande força a todos, eu fico arrepiado, não tem como não se emocionar com a torcida do Vila”, afirmou.

O Tigre está na 5ª colocação com 50 pontos, já o Oeste vem logo atrás, no 6ª lugar com 48. O foco dos dois times é conquistar os três pontos para alcançarem o Paraná, que abre o G4 com 52 pontos e encara o vice-líder América, em Minas Gerais. Hemerson Maria destacou as qualidades do adversário.

“O Oeste não joga de maneira retrancada. Empatou alguns jogos fora de casa, mas tem um dos melhores ataques do campeonato, o artilheiro da Série B é deles, tem jogadores muito leves. É uma equipe muito fria até pelo histórico de não ter uma torcida tão grande, não jogam com pressão. Então amanhã aqui no Serra eles não vão se assustar e temos que tomar todo cuidado para não sermos surpreendidos”, finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757