Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
treino.vilanova 002
O Vila Nova encara o Oeste neste sábado (21), às 17h30, no Estádio Serra Dourada pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Hemerson Maria realizou os últimos treinos da semana com portões fechados e pode ser que pinte novidades. Certo mesmo é que o treinador não poderá contar com o zagueiro capitão Wesley Matos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Brunão é o provável substituto.

Por outro lado, o comandante colorado poderá contar com a volta de Geovane no meio-campo, que ficou suspenso na última rodada. Alan Mineiro, que ficou de fora por lesão na coxa, treinou e pode voltar a titularidade. Já Moisés, que também não jogou por lesão, também participou das atividades, mas o mais provável é que Lorency seja mantido no ataque.

O confronto é direto pela briga no G4. O Tigre ocupa o 5ª lugar com 50 pontos, enquanto o Oeste está na 6ª colocação com 48. Ambos os times perseguem o 4ª colocado Paraná, que tem 52 pontos, e encara o vice-líder América, em Minas Gerais, às 19 horas deste sábado.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série B – 31ª rodada 
Jogo: Vila Nova x Oeste  
Data: 21/10/2017  
Horário: 17h30 (de Brasília)  
Estádio: Serra Dourada

Árbitro: Marielson Alves da Silva (BA) 
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos – FIFA (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)  
4ª árbitro: Bruno Rezende Silva (GO)

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757