Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria VNFC
ph.assessoria
Quinto lugar no campeonato, dois pontos atrás do G4 e muitos motivos para sorrir o Vila Nova tem após a vitória diante do Criciúma fora de casa. A equipe volta a jogar neste sábado (19), quando enfrentará o Oeste no Serra Dourada às 17h30. O volante PH três dias após o último jogo ainda guarda lembranças da partida, as marcas em seu rosto que o fizeram jogar a maior parte do tempo com uma toca.

"Ficaram brincando comigo depois do jogo porque na preleção o Hemerson em relação a postura e atitude que até se tivesse que tomar uns pontos na cabeça tava valendo pelo acesso e eu fui o sorteado. Não cheguei a tomar ponto, mas brincadeiras a parte, sabemos que se tiver que sair assim para conquistar nosso resultado, eu tenho certeza que todo mundo ali está disposto a isso", afirmou.

O Vila Nova joga contra o Oeste neste sábado e a equipe que não vence em casa desde a 26ª rodada, quando ganhou do CRB por 2 a 0 e não pode perder pontos diante de seu torcedor se quiser sonhar ainda com o acesso a Série A.

"Nós estamos totalmente focados na vitória sabendo que agora não existe mais hora de derrota e nem de empate, ainda mais dentro de casa. Sabemos que estamos há um passo do G4, então temos que chegar e fazer o nosso papel para depois olhar para a tabela e só depender da gente no final", destacou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757