Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria VNFC
gaston filgueira 001
Quinto lugar no campeonato, dois pontos atrás do G4 e muitos motivos para sorrir o Vila Nova tem após a vitória diante do Criciúma fora de casa. A equipe volta a jogar neste sábado (19), quando enfrentará o Oeste no Serra Dourada às 17h30. O lateral uruguaio Gastón falou um pouco sobre o que esperar do adversário paulista.

"Nós temos acompanhado todos os jogos de todos os times e sabemos que é um adversário direto na luta pelo acesso. Precisamos vencer esse jogo e estamos dois pontos do G4 e dependendo dos resultados, se fizermos o dever de casa podemos voltar ao G4. Então, é uma partida de suma importância para nós", afirmou.

A partida contra o Oeste é uma decisão para os colorados. Se a equipe do Vila Nova se encontra dois pontos do G4, o mesmo é a distância que separa a equipe do seu rival Oeste. Adversário direto na briga, se vencer o Oeste acaba ainda complicando a situação do rival e o tirando da briga pela vaga a Série A.

"Claro que todo mundo vai falar que  próximo jogo é o mais importante e sabemos que é assim. Daqui para frente precisamos fazer a  maior quantidade de pontos para atingir o nosso objetivo. Mas tem um sabor especial porque é um rival direto. Eles estão na briga com a gente pelo acesso e estão muito perto de nós. Então, quem vencer o jogo vai abrir uma vantagem enquanto ao outro time. Precisamos sim fazer o nosso melhor e se preparar, descansar bem agora, se recuperar esses dias. Fazer o que o treinador pede para fazer e jogarmos com tudo no sábado", destacou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757