Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
treinocriciuma
Após empate no clássico diante do Goiás, o Vila Nova já se prepara para partida diante do Criciúma nesta terça-feira (17). O jogo é válido pela 30ª rodada do Brasileiro Série B e acontecerá no Estádio Heriberto Hulse, às 20h30. Depois de três rodadas sem vencer a equipe colorada  preciso vencer para diminuir a vantagem para o quarto colocado, o Ceará, se quiser sonhar com acesso à elite nacional.

A equipe do Criciúma, que perdeu a última partida de virada para o Paraná por 2 a 1, terá cinco desfalques. O goleiro Luiz, o zagueiro Diego Giaretta, o volante Barreto e os atacantes Lucão e Silvinho são desfalques certos no time. Para o lugar do camisa 1, Edson é o substituo natural. Giaretta que estava improvisado na lateral esquerda, deve ceder a vaga para o Sub20 Chico, já que Márcio Goiano foi liberado pelo clube. Jonatan Lima substituirá o volante Barreto. No ataque a briga é mais acirrada pelas duas posições. O treinador Beto Campos tem a disposição: Caio Rangel, Fabinho Alves, Moisés, Adalgiso Pitbull e Kalil.

A provável escalação do Criciúma deverá ser: Edson; Maicon Silva, Nino, Edson Borges e Chico; Jonatan Lima, Ricardinho, Caíque e Alex Maranhão; Caio Rangel e Fabinho Alves. Técnico: Beto Campos.

Campeonato Brasileiro da Série B – 30ª rodada 
Jogo: Criciúma x Vila Nova 
Data: 17/10/2017  
Horário: 20h30 (de Brasília)  
Estádio: Heriberto Hulse

Árbitro: João Batista de Arruda (RJ) 
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)  
4ª árbitro: Fernando Henrique de Medeiros Miranda (SC)

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757