Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria VNFC
maguinho.assessoriavilanova
O Vila Nova volta a campo nesta terça-feira (17) pela 30ª rodada do Campeonato Série B para enfrentar o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse, às 20h30. Após empate no clássico diante do Goiás, a equipe colorada já acumula três rodadas sem vitória. Questionado sobre a queda de rendimento que equipe vem tendo, o titular Maguinho respondeu.

"Acredito que não houve queda de rendimento. Os resultados não vieram, mas se você analisar a partida viu que o nosso rendimento foi muito bom. Produzimos muito, mas não fomos eficientes. Está faltando um pouco mais de sorte. É isso, trabalhamos firmes e fortes para que as coisas aconteçam, mas infelizmente não estão acontecendo e não será por causa disso que mudaremos o nosso estilo de jogar. Vamos continuar da mesma maneira, foi dessa maneira que chegamos até aqui com possibilidades de acesso ainda", afirmou.

Para a partida desta terça-feira contra o Criciúma, o Vila Nova terá os desfalques de Geovane, Alan Mineiro e Moisés. Além das ausências dos atletas, a equipe ainda jogará contra a torcida adversária que motivará o clube catarinense para vencer.

"Acredito que a equipe do Criciúma, independente de estar com desfalques, é uma equipe muito competitiva principalmente dentro de seus domínios, é uma equipe muito forte. Independente de quem for jogar, temos que ter sabedoria e maturidade para poder saírmos daquela pressão inicial que sempre tem e depois no decorrer da partida virmos a evoluir. Não esperar tomarmos o gol para podermos reagir. Temos que manter o mesmo ímpeto e a mesma maneira do começo ao fim e é com esse objetivo e esse foco que vamos trabalhar nesse jogo", finalizou. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757