Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
alemao
Após o empate diante do Goiás neste sábado (14), por 0 a 0, e a vitória do Ceará em cima do Oeste, o Vila Nova ficou quatro pontos atrás do rival que abre a zona de classificação à Série A. Apesar de ser o time que mais ficou no G4 (22 rodadas), o time colorado não conseguiu ter uma sequencia de três vitórias consecutivas na competição, mas sempre teve uma regularidade.

O empate diante do arquirrival fez o Tigre chegar ao seu terceiro jogo consecutivo sem vencer. O zagueiro Alemão destacou a importância do time colorado conseguir uma sequencia de triunfos neste momento da competição para seguir sonhando com o acesso.

“Apesar de não termos conseguido três vitórias consecutivas, estamos fazendo um bom campeonato. Sempre nos mantivemos dentro do G4, mas a competição chegou em um momento que precisamos ter esta sequencia e temos que começa-la rápido para que possamos voltar ao grupo dos quatro primeiros”, afirmou.

Apesar do clássico ter ficado no zero, o Vila Nova foi superior durante os 90 minutos. Teve maior posse de bola e também criou as melhores oportunidades, mas em um chute de Alan Mineiro, Bambu tirou em cima da linha. E na cabeçada de Wesley Matos, Rangel defendeu lindamente. Alemão destacou que a equipe se comportou bem e pode aproveitar isso para conseguir vencer o Criciúma.

“Gostamos muito da nossa equipe no clássico. Se analisar friamente, o Goiás não teve mais do que um ou dois chute de fora da área, e nossa equipe teve várias oportunidades de fazer o gol. Mas levaremos esse gol como meta para Criciúma, se fizermos lá o que fizemos no clássico teremos chances de voltar com a vitória”, destacou.

A partida contra o Criciúma acontece nesta terça-feira (17), às 20h30, no Estádio Heriberto Hulse.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757