Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

geovane.assessoriavilaO Vila Nova empatou com o Goiás na noite deste sábado, por 0 a 0, no Serra Dourada. a partida foi válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. As duas fizeram uma partida muito movimentada, mas não saíram do zero. O time colorado foi superior no jogo e criou as melhores oportunidades, mas pecou na hora das finalizações. Já o time esmeraldino não conseguiu fazer uma finalização no gol durante os 90 minutos. Um dos articuladores das jogadas colorada foi Geovane. Após o jogo, o atleta fala sobre o desempenho da equipe no duelo.

“Pelo forma que jogamos o resultado foi ruim. Tivemos condições de ganhar o jogo. Tivemos seis oportunidades claras de fazer gols.  Tenho que dar os parabéns para o Rangel, que fez grandes defesas. Faltou capricharmos um pouco mais na finalização, mas o importante é que a equipe criou e lutou”, comenta

Geovane será um dos desfalques de Hemerson Maria para o próximo confronto. O jogador recebeu seu terceiro cartão amarelo e não entrará na partida. O volante comenta sobre o erro de finalizações da equipe e a preparação para o próximo duelo.

“Nos dias foi muito cobrado e o Hemerson cobrou isso, mas o importante é que a equipe voltou a criar. Temos que ir para Criciúma e descansar. Infelizmente estou suspenso, mas temos que buscar esses três pontos de qualquer jeito”, diz.  

O Vila Nova volta à campo na próxima terça-feira contra o Criciúma, no Heriberto Hulse, às 20h30. O colorado com o empate continua na 6ª colocação com 48 pontos. O Tigrão fica a dois pontos da zona de acesso. A equipe volta a jogar em Goiânia na 31ª rodada, contra o Oeste, no Serra Dourada.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757