Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


Foto: Assessoria VNFC
alanmineiro.assessoriavnfc
Faltando apenas um dia para o maior clássico do centro-oeste, a expectativa já começa a tomar conta não só dos torcedores, mas também dos jogadores. Em especial para o meia colorado Alan Mineiro. O camisa 10 do Tigre teve uma tarde muito feliz no jogo do primeiro turno e fez os dois gols do Vila Nova na vitória por 2 a 0 em cima do Goiás. O jogador relembrou este momento e vive a expectativa de ter outra grande atuação.

“Primeiro turno foi um clássico muito especial não só para mim, mas para todo o grupo. Uma vitória que nos deu uma tranquilidade enorme na competição, crescemos muito após o clássico. Até então nossa equipe não era vista como uma para disputar o acesso. Aquele jogo foi um divisor de águas para mostrar que tínhamos capacidade. Foi uma tarde muito feliz para mim e espero poder repetir sábado”, afirmou.

O Vila Nova vem de dois resultados sem conseguir vencer (empatou com o Brasil de Pelotas e perdeu para o Ceará). Com isso, o Tigre saiu do G4 e caiu para a 6ª colocação com 46 pontos. Já o rival vem de duas vitórias consecutivas, mas ainda luta para se afastar do Z4. Apesar dos últimos resultados distintos para ambos os lados, Alan Mineiro acredita que não há favorito.

“Acho que a situação não está ruim para o nosso lado, vivemos um grande momento. Não são esses dois últimos resultados que vão mudar nossa postura. Temos que manter o que estamos fazendo, manter a atenção que tivemos no primeiro turno. Até mesmo nos gols, a marcação para roubarmos a bola. Nossa equipe é bem equilibrada independentemente dos setores. Nossas atuações são sempre regulares”, destacou.

O clássico contra o Goiás acontece neste sábado (14), no Estádio Serra Dourada, às 16h30. Lembrando que o jogo será com torcida única, ou seja, a colorada já que o Vila é o mandante da partida.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757