Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


wesleymatos assessoria vilaO Vila Nova tem pela frente o arquirrival Goiás para seguir firme na luta pelo G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Após ficar sem vencer as duas últimas rodadas, o Tigre saiu da zona de classificação à Série A e caiu para a 6ª colocação com a vitória do Oeste no último sábado. Um dos destaques da equipe é o zagueiro Wesley Matos, que além de estar na defesa, ajuda sua equipe com gols. O jogador foi apelidado de “Wesley Ramos” e comenta sobre a aposta com Alemão, em relação a quem irá marcar mais gols

“Tem bastante tempo que não sai um gol. Me cobro bastante em ajudar os companheiros. Tenho uma competição interna com o Alemão que é bastante sadia. Nós dois no final do ano temos uma aposta. Quem fazer menos gols vai pagar um jantar. Tenho buscado esse gol, mas todos nós estamos ajudando. Em relação do apelido eu gosto, porque compara ao melhor zagueiro do mundo. Isso é bom para mim e para o momento que estou vivendo. Vou procura fazer mais gols para ajudar minha equipe”, comenta.

O Vila Nova precisa de uma vitória para retornar ao G-4. E seu rival também não está em uma situação muito favorável. O esmeraldina busca o triunfo para se distanciar do Z-4. O zagueiro fala sobre a importância da vitória no clássico.

“Não só para mim, mas para todo o grupo. Todos nós queremos voltar a vencer. Queremos ter a vitória no campeonato, esse é o nosso maior objetivo. Semana de clássico é uma semana diferente. É uma semana empolgante onde toda a cidade para. É um momento especial para todos nós”, finaliza.  

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757