Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

luiscarlos.divulgacaoO Vila Nova entra em campo contra Goiás neste sábado (14), no Serra Dourada, às 16h30, pela a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Vila Nova saiu do G-4 na última rodada e precisará da vitória para retornar à elite do campeonato. A equipe colorada ocupa a 6ª colocação com 46 pontos. O clássico promete movimentar a cidade nesta semana, já que o esmeraldino precisará muito da vitória para se distanciar da zona de rebaixamento. O goleiro, Luís Carlos, comenta sobre seu primeiro clássico e como a equipe vê este confronto

“Com certeza é das melhores possível. É meu primeiro clássico e estou muito feliz. Já disputei outros clássicos e o jogo sempre tem um gosto diferente. Querendo ou não mexe com a cidade e é gostoso de jogar. É um jogo que vai ser muito importante para nós quanto para o Goiás. Já estamos no clima. Hoje começa a preparação para o jogo, então, é se dedicar ao máximo para fazer um grande jogo”, diz.

O Vila Nova vem de uma derrota para o Ceará, por 2 a 0, fora de casa. Com a derrota, após 22 rodadas a equipe saiu do G-4. Para a próxima rodada a equipe pode retornar. Dos últimos quatros jogos, o Tigrão conseguiu quatro pontos.

“Todos os jogos são decisivos para nós. Precisamos da vitória. e eles também precisam. Nós temos vários jogos importantes. Temos que pensar em cada jogo, não adianta pensarmos em ganhar do Goiás e perder para o Criciúma, fora de casa. então acho que é jogo a jogo e estamos buscando. Vamos continuar trabalhando”, comenta.

Para o clássico, o confronto terá torcida única. Na semana passada foi divulgada que saiu a decisão de que poderá ter somente uma torcida no estádio Serra Dourada. O goleiro comenta se a equipe entraa como favorita para a partida.

“Não posso dizer que nós somos os favoritos, porque jogo é disputado dentro de campo. Lógico que vamos buscar nos esforçarmos para sair de lá com uma vitória. Creio que não vai faltar dedicação e impenho. Todo nós estamos focados e a nossa equipe está em uma crescente muito boa. Infelizmente nós não conseguimos. Nosso objetivo continua sendo o mesmo que é o acesso”, finaliza.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757