Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


treino.vilanova 002O Vila Nova já foca nessa semana para o clássico diante do Goiás no próximo sábado (14), no estádio Serra Dourada. Após a derrota para o Ceará, a equipe ocupa a sexta colocação com os resultados do fim de semana de seus adversários.

Apesar da derrota para o Ceará o técnico Hemerson Maria declarou sobre o campeonato seguir em aberto e vê o Vila Nova vivo na briga pelo acesso à Série A do Brasileiro. Além do técnico, o grupo segue confiante no sonho e enfrenta o próximo jogo a equipe do Goiás, que vem de duas vitórias seguidas e vão tentar ser uma pedra no caminho colorado.

Fator positivo para o Vila Nova, que o Tribunal de Justiça aceitou a liminar da equipe onde o clássico terá torcida única a favor do time mandante. Maguinho falou na última coletiva sobre o apoio que a torcida fará e que será muito importante para dar ainda mais confiança para os jogadores. Novidades no elenco, a volta do goleiro Wendell que havia sentido dores na lombar antes do jogo contra o Brasil de Pelotas e voltará a ser mais uma opção para o treinador Hemerson.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757