Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

gaston filgueira 001O Vila Nova enfrentará o Ceará nesta terça-feira (3) jogando no estádio Castelão em jogo válido pela 28ª rodada do Brasileiro Série B. Após a partida diante do clube alvinegro, o time colorado terá pela frente o clássico diante do Goiás, no Serra Dourada. O Tigre será o mandante da partida.

Ao contrário do ano passado, o Vila tem um baixo rendimento jogando fora de seus domínios. Mas agora a equipe colorada precisa mudar sua postura fora de casa, se quiser respirar mais aliviada na tabela. Quem falou sobre foi o lateral uruguaio Gastón Filguera.

"Acho que tivemos uns jogos fora de casa muito bons e conseguimos resultados positivos também. O último jogo não foi exceção e não conseguimos um bom resultado, mas a nossa postura a partir do gol do América foi outra. O time foi para cima, tanto que eles não conseguiram chutar mais no gol e só tiveram um chute. Nós precisamos nos apegar a esse segundo tempo contra o América. Controlar o rival, mesmo sem a bola. Ter o controle do jogo e fazermos uma marcação forte", comenta. 

Na partida diante do Brasil de Pelotas o Vila cometeu erros os quais não estavam acostumados a cometer. Fato é que aos 20 minutos do primeiro tempo, a equipe colorada já havia saído atrás do placar.

"Sabíamos que o Brasil era um time que marca muito. Eles vieram fechados e acharam o gol que veio no rebote. Nós tínhamos estudado o rival e vimos que era um potencial deles. O forte deles sendo a bola parada e deixando também dois caras no rebote. Então não cuidamos desse detalhe que foi falado, mas infelizmente acabamos pecando que esse erro nos acabou prejudicando", finaliza. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757