Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
treino.vilanova 002
O Vila Nova visita o Ceará na noite desta terça-feira (03), às 19h15, na Arena Castelão pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Hemerson Maria terá força máxima para o confronto fora de casa. Matheus Anderson, que não jogou contra o Brasil de Pelotas por dores no tornozelo, está recuperado e à disposição do treinador.

Além dele, Hemerson já pode contar com Moisés 100% recuperado. O jogador foi titular nos 90 minutos contra o Brasil, no Serra, em que terminou empatado por 1 a 1. Entretanto, o treinador pode optar por Lourency e escalar a mesma equipe que venceu o CRB por 3 a 0. A provável escalação do Vila é Luis Carlos; Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Gastón Filgueira; PH, Geovane, Mateus Anderson, Alan Mineiro e Alípio; Moisés (Lourency).

A O confronto na Arena Castelão é direto pela consolidação no G-4 da Série B. Há 22 rodadas na zona de classificação à Série A do futebol brasileiro, o Vila Nova é o 4ª colocado com 46 pontos. Já o Ceará é o 5ª com 45. Caso perca, o Tigre termina a rodada fora dos quatro primeiros.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série B – 28ª rodada     
Jogo: Ceará x Vila Nova    
Data: 003/10/2017    
Horário: 19h15 (de Brasília)    
Arena: Castelão

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)  
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)
4ª árbitro: Avelar Rodrigo da Silva (CE)

VILA NOVA: Luis Carlos; Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Gastón Filgueira; PH, Geovane, Mateus Anderson, Alan Mineiro e Alípio; Moisés (Lourency). Técnico: Hemerson Maria.

CEARÁ: Não divulgado. Técnico: Chamusca.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757